Thursday 5 April 2018

Opções de estoque vs espp


Opções de estoque vs espp
O final do ano apresenta oportunidades de planejamento financeiro e tributário. Este artigo fornece uma introdução interessante aos conceitos-chave do planejamento de final de ano para opções de compra de ações, estoque restrito / UREs e participações de ações da empresa. Entre outras questões, o planejamento do final do ano deve pesar as taxas de imposto de 2017 contra as mudanças tributárias que estão chegando em 2018.
A hora do planejamento fiscal e fiscal do final do ano está se esgotando!
Estratégias de final de ano para ações restritas, RSUs e ações de desempenho: sete idéias a serem consideradas.
Como parte do seu planejamento tributário de fim de ano e ano, não se esqueça de revisar suas participações em ações restritas, unidades de estoque restritas (UREs) e ações de desempenho. Este artigo apresenta estratégias que muitos especialistas sugerem.
NOVO! Compensação de estoque de 10 maneiras pode torná-lo mais feliz.
A compensação de estoque, se totalmente apreciada e entendida, pode melhorar a felicidade. Com base nas próprias observações do autor, os 10 pontos neste artigo mostram como.
Unidades de estoque restrito feitas simples (Parte 1): Compreendendo os conceitos fundamentais.
As unidades de estoque restrito (UREs) são a alternativa mais popular para as opções de estoque, mas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSU, incluindo aquisição e tratamento fiscal, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão RSU.
Stock Options 101: The Essentials.
Sua empresa concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve saber para entender suas opções de ações e aproveitar ao máximo.
Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Conheça as regras de rescisão pós-cessão de suas bolsas de ações.
ESPPs 101: datas-chave e termos que você precisa saber.
Seu plano de compra de ações para funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios oferecidos pela sua empresa. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas datas e termos-chave. Este artigo explica os conceitos básicos que você precisa saber para sua participação ESPP.
Cadastre-se agora para membros Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de estoque, estoque restrito, ESPPs e muito mais.

Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Plano de Compra de Estoque de Empregados - ESPP.
O que é um "Plano de Compra de Estoque de Empregados - ESPP"
Um plano de compra de ações para funcionários (ESPP) é um programa administrado pela empresa em que os funcionários participantes podem comprar ações da empresa a um preço com desconto. Os empregados contribuem para o plano através de deduções de folha de pagamento que se acumulam entre a data da oferta e a data de compra. Na data de compra, a empresa usa os fundos acumulados para comprar ações da empresa em nome dos funcionários participantes.
BREAKING Down 'Plano de compra de ações do empregado - ESPP'
Vistos qualificados. Planos não qualificados.
Os ESPPs são categorizados de duas maneiras: qualificados e não qualificados. Os planos qualificados requerem a aprovação dos acionistas antes da implementação e todos os participantes do plano têm direitos iguais no plano. O período de oferta de um ESPP qualificado não pode ser superior a 3 anos e existem restrições ao desconto de preço máximo permitido. Os planos não qualificados não estão sujeitos a tantas restrições como um plano qualificado. No entanto, os planos não qualificados não têm as vantagens fiscais de deduções após impostos, como planos qualificados.
Datas importantes.
A participação na empresa ESPP só pode começar após o período de oferta ter começado. Este período começa na data da oferta, e essa data corresponde à data de outorga para os planos de opções de ações. A data de compra marcará o final do período de dedução da folha de pagamento. Alguns períodos de oferta têm várias datas de compra em que ações podem ser compradas.
Elegibilidade.
Os ESPP normalmente não permitem que indivíduos que possuem mais de 5% do estoque da empresa participem. As restrições são frequentemente estabelecidas para desautorizar os funcionários que não foram empregados com a empresa por um período específico - muitas vezes, um ano. Todos os outros funcionários geralmente têm a opção, mas não a obrigação de participar do plano.
Figuras chave.
Durante o período de inscrição, os funcionários indicam o valor a ser deduzido de seu salário a ser contribuído para o plano. Isso pode estar sujeito a uma limitação percentual. Além disso, o Internal Revenue Service restringe o montante total em dólares a ser contribuído para US $ 25.000 por ano civil. A maioria dos ESPP concede aos funcionários um desconto no preço de até 15%.
Disposições.
As regras de tributação relativas a ESPPs são complexas. Em geral, as disposições elegíveis são tributadas durante o ano da venda de ações. Qualquer desconto oferecido ao preço da ação original é tributado como receita ordinária, enquanto o ganho restante é tributado como ganho de capital de longo prazo. As disposições não qualificadas podem resultar na tributação total das taxas de imposto de renda ordinárias.

Seis erros do plano de estoque do empregado para evitar.
Compreender as implicações fiscais e as regras do seu plano estão entre as chaves do sucesso.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Em última análise, eles perdem os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem potencialmente fornecer.
Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses seis erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, existe um período de validade que varia de um a quatro anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ficar tentado a atrasar o exercício o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo o valor extra que você pode obter esperando até o último segundo para exercer seu prêmio e determine se vale o risco de deixar o prêmio caducar", diz Carl Stegman, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.
Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.
Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem dois tipos de concessão de opção de compra de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que sua empresa forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo. No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Você deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data do exercício e dois anos a partir da data de concessão para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação tributária, mas também entenda onde você está no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Stegman. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento fiscal especial, quais são os períodos de espera e transação em conformidade".
Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.
Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.
Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura seis meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento em suas concessões de opção de compra de ações.
Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.
Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.
Por quê? Há duas razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
A história, também, está repleta de empresas anteriormente de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Mais recentemente, os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante.
Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não essenciais e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.
"O estoque de um plano de equidade geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil concentrar-se excessivamente no estoque de seu empregador", diz Stegman. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.
Os Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com um desconto no valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Stegman. "Mas, à medida que se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo ".
Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.
Algumas pessoas gostam de pensar sobre isso, mas é importante manter as designações de seus beneficiários atualizadas. Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. É importante notar, no entanto, que, se o falecido não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da propriedade do decedente.
Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de três a dez anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma outorga de opção, você pode ter nomeado um irmão como beneficiário. Mas cinco anos depois, você pode se casar com crianças, caso em que você provavelmente quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.
Saber mais.
Compreenda os diferentes tipos de planos de remuneração dos empregados. Leia pontos de vista: "Aproveite ao máximo o estoque da empresa".
Artigos relacionados.
Mantenha suas finanças em trilha com as resoluções de Ano Novo.
O sucesso se baseia em si mesmo: estabeleça metas agora e veja-as.
Como ajudar seus pais a planejar e pagar a educação universitária de seus filhos.
Sentindo-se confiante sobre suas escolhas é um componente importante e subestimado do planejamento.

Opções de estoque vs espp
Percebemos que você está nos visitando de uma região onde temos uma versão local da Inc.
Corey Rosen é o fundador do National Center for Employee Ownership, uma organização privada, sem fins lucrativos de associação, informação e pesquisa em Oakland, CA. Ele é o co-autor do livro Equity: Por que a propriedade do empregado é boa para a América (Harvard Business School Press).
Um plano de participação em ações dos empregados é um tipo de plano de benefício empregado qualificado, o que significa que ele se qualifica para benefícios fiscais se você respeitar certas regras. Uma empresa cria um fundo fiduciário para funcionários. A empresa então contribui com o dinheiro para a confiança para que ele possa comprar ações da empresa ou apenas contribua com ações. Alternativamente, a confiança pode emprestar dinheiro para comprar ações, com a empresa reembolsando o empréstimo fazendo contribuições para a confiança. Dentro dos limites, as contribuições da empresa para a confiança são dedutíveis.
Uma vez que as ações estão na confiança, elas são alocadas para contas de pelo menos todos os funcionários de tempo integral (com algumas exceções limitadas). Eles estão sujeitos à aquisição e os funcionários recebem suas ações quando deixam a empresa. Nesse ponto, eles podem vendê-los de volta para a empresa ou no mercado, se houver um.
As empresas de porte fechado devem ter seu preço de ações definido por uma avaliação externa anual. Os empregados possuem as ações através da confiança, mas as empresas de porte fechado podem controlar a votação da confiança em quase todas as questões se assim o desejarem.
As opções de compra de ações permitem aos empregados comprar ações em sua empresa a um preço fixado quando a opção é concedida (o preço do subsídio) por um número definido de anos no futuro. Os direitos de opção geralmente estão sujeitos a investimentos.
Por exemplo, uma empresa pode dar a um empregado o direito de comprar 100 ações no preço atual de US $ 10 por ação em 1998. O empregado ganha neste direito ao longo de quatro anos em 25% ao ano, o que significa após o primeiro ano, as opções em 25 as ações poderiam ser exercidas. Há um limite de tempo no exercício, normalmente 10 anos a partir da data da concessão.
Existem dois principais tipos de opções, opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Com um ISO, se certas regras forem cumpridas, o empregado não precisa pagar impostos sobre o "spread" entre o preço de concessão e exercício até as ações serem vendidas. Os impostos sobre o ganho de capital seriam devidos. A empresa, no entanto, não pode tomar uma dedução fiscal para o spread. Com um NSO, o empregado paga impostos sobre o spread, como se fossem salários, e a empresa pode tomar uma dedução fiscal correspondente.
1. Você quer vender alguma propriedade.
Um ESOP permite que os proprietários de empresas de capital fechado vendam para um ESOP e reinvestir o produto da venda com base em imposto diferido, desde que o ESOP possui pelo menos 30% da empresa e certas outras regras sejam cumpridas. A empresa pode usar dólares dedutíveis para fazer a compra. Opções de estoque não funcionam para este fim. Os empregados estão comprando novas ações de ações emitidas pela empresa ou ações existentes a preço de pechincha. Se eles estão comprando ações existentes, o preço raramente seria aceitável para o vendedor.
2. Você quer que os empregados invistam na empresa.
É muito raramente prático para os ESOPs permitir aos empregados comprar ações através do plano. O exercício de uma opção traz dinheiro na empresa se novas ações forem compradas, mas as ações são compradas com desconto.
3. Você quer financiar o crescimento.
Um ESOP pode emprestar dinheiro para comprar ações recém-emitidas. A empresa usa esses fundos para comprar outras empresas, comprar novos equipamentos ou qualquer outra finalidade corporativa. A empresa paga o empréstimo em dólares pré-impostos ao fazer contribuições para o ESOP. As opções de ações trazem uma infusão de dinheiro quando os funcionários exercem suas opções, mas somente se os empregados estão comprando ações recém-emitidas. Isso, no entanto, dilui outros proprietários. Muitas empresas compram ações existentes equivalentes ao número de opções exercidas, não trazendo novos capitais.
4. Você quer motivar funcionários.
Há uma pesquisa considerável que liga a propriedade dos funcionários ao desempenho corporativo substancialmente melhorado, desde que as empresas contribuam financeiramente significativamente para o ESOP (pelo menos 5% do salário por ano), compartilhem informações de desempenho corporativo e ajam os funcionários envolvidos em decisões ao nível do trabalho. Não há nenhuma pesquisa sobre como os funcionários reagem às opções, embora haja grande expectativa de anedota em que as opções motivem as pessoas. Existe uma boa razão teórica para pensar que as opções teriam o mesmo efeito que as ESOPs, mas ainda não existem evidências.
5. Você quer atrair e manter empregados selecionados.
Um ESOP não permite discrição em quem recebe quanto de propriedade. A alocação de ações deve ser por pagamento relativo ou alguma outra fórmula de nível. Não pode ser baseado no mérito individual. As opções permitem que você forneça a quantidade de propriedade que deseja para quem desejar. Inmany industries, oferecendo opções tornou-se um pré-requisito para obter boas pessoas, ou às vezes qualquer pessoa.
6. Você quer um plano simples e barato.
Os ESOP geralmente custarão US $ 25.000 e até a instalação e pelo menos US $ 15.000 por ano para serem executados. Esses custos são quase sempre uma fração dos benefícios fiscais que os ESOPs fornecem, mas isso nem sempre é o caso. Os ESOPs são, além disso, mais administrativamente complexos do que outros tipos de planos de propriedade, exigindo profissionais externos. Os planos de opções são relativamente simples e baratos de instalar. Se a empresa for mantida de perto, no entanto, deve ser criada alguma maneira de determinar um preço para a participação (o maior custo contínuo de uma ESOP na empresa em suspensão é esta avaliação anual), embora isso possa ser feito simplesmente pelo conselho. Se a empresa estiver detida de perto, o exercício das opções pode exigir o cumprimento de leis de valores mobiliários dispendiosos.
Copyright 1998 O Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment