Saturday 21 April 2018

Negócio de troca de opções


Como negociar opções como um negócio.


Faça uma opção de negociação de lucro.


Artigos relacionados.


1 [Negócio de negociação de ações] | Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 2 [Imposto de renda do arquivo] | Como arquivar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 3 [Opção de estoque] | Valor de uma Opção de Compra de Ações 4 [Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?


A troca de opções de ações oferece a chance de lucrar generosamente, pois as opções podem controlar até 100 ações por opção, enquanto o risco está limitado apenas ao custo da opção. Poucos instrumentos de negociação podem oferecer esse tipo de alavancagem com risco limitado, mas a maioria dos operadores de opções de aspiração não conseguem lucrar porque não sabem como negociar opções como uma empresa. Depois de implementar algumas etapas, você está no caminho da negociação como um profissional.


1. Encontre um corretor de opções experiente, digitalizando a Internet e realizando entrevistas. Pergunte quanto tempo o corretor tem negociado em opções. Faça várias perguntas, como "Você já trocou opções antes?" e "Você conhece a diferença entre uma propagação de calendário e um backspread de proporção?" Ter um corretor de opções experiente para trabalhar com um mercado volátil é um bem valioso.


2. Selecione uma boa plataforma de negociação que integre seus gráficos de preços, conta de corretagem e recursos de compra / venda diretamente ao seu corretor. Por exemplo, a Tradestation é uma plataforma totalmente integrada que integra todos os recursos mencionados anteriormente. Passe algum tempo aprendendo seus diferentes recursos e como usá-los com eficiência.


3. Abra uma conta de negociação de opção com uma corretora experiente. Algumas corretoras permitem que você abra uma conta por apenas US $ 1.000, mas variará de intermediário para intermediário. Em média, US $ 5.000 é a média para abrir uma conta de negociação de opções, mas o corretor provavelmente limitará a sua conta a negociações de opções básicas, em vez de estratégias mais avançadas, como a venda desproporcional, que traz muito risco.


4. Configure os seus gráficos de preços para rastrear o estoque subjacente em pelo menos um dos seus gráficos de preços enquanto tiver uma tela separada para os símbolos de estoque. Além disso, tenha uma tela separada para cotações de opções no estoque que você está rastreando. Algumas plataformas de negociação permitem que você ligue todas as telas para que, ao clicar nos diferentes símbolos de ações, ele automaticamente puxará o gráfico de preços, bem como as cotações de opções.


5. Escreva um plano de negociação de som que detalha sua abordagem comercial e um método de gerenciamento de dinheiro sólido. Um sólido plano de negociação detalhará o tipo de negociações que você receberá, o tipo de negociação que você não tomará, gerenciamento comercial e controle de risco.


Gaste mais tempo detalhando seu plano de negociação. Este é o seu "plano de negócios" se quiser aprender como negociar opções como uma empresa. Esta é a pedra angular em que você irá construir sua carreira de negociação de opções se você tomar o tempo para detalhá-lo da maneira correta.


A maioria dos comerciantes de opções de aspiração não conseguem escrever um plano de negociação detalhado e, normalmente, falham em negociação de opções de ações com sucesso. Ou pior, eles não conseguem completá-lo na sua totalidade ao não detalhar um método de gerenciamento de dinheiro adequado em seu esboço. O controle de risco e o tempo de seus negócios serão as regras mais importantes que você deseja incluir no seu plano de negociação para aprender a trocar opções como uma empresa e negociar lucrativamente.


Referências (1)


Sobre o autor.


Billy Williams escreveu desde 1988 sobre uma variedade de tópicos, mas focada em negócios / finanças. Com mais de 2 décadas de experiência na área bancária, imobiliária, desenvolvimento de negócios, vendas e negociação do mercado de ações, bem como tendo sido publicado na & # 34; Futures Magazine. & # 34; Williams possui um bacharelado em finanças pela Universidade do Texas Pan American.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Opções de estoque Vs] | Exercising Stock Options vs. Vender no mercado aberto.


[Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico.


[Perdas de opções de mercado de ações] | Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


[Comércio a retalho] | Diferenças na Prop e Retail Trading.


Negociação de ações e opções como um negócio - Estratégia de negociação de opções.


A Arte e a Ciência da Negociação de Stocks e Opções como um Negócio.


Negociação de ações e opções como um negócio.


Este Vídeo de Opções de Educação irá apresentá-lo à arte e à ciência de negociação de ações e Opções como um negócio - Espero que você aproveite esta estratégia de negociação de opções.


Estratégia de negociação de opções.


1. Existe uma estratégia de renda mensal que chamamos de "dinheiro a cada mês".


2. A segunda estratégia de negociação de opções é a estratégia para "grandes lucros no mercado".


Primeiro, quero falar com você especificamente sobre o próprio programa, o que espera conseguir qual é o objetivo do curso.


O objetivo da primeira parte dos programas (a estratégia do dinheiro a cada mês) é gerar - assim como é chamado - "dinheiro a cada mês".


Queremos gerar uma receita consistente mensalmente de nossos negócios para que - assim como qualquer outro negócio - queremos gerar renda mensal consistente e recorrente.


Isso significa que vamos ser rentáveis ​​todos os meses? Talvez não, talvez possamos. O ponto importante para pensar é que realmente queremos ter um fluxo de renda mensal.


Para gerar esse fluxo de renda mensal, vamos usar as opções como nosso principal veículo comercial.


Agora, todo gerente de negócios administra seus negócios com base em números e é exatamente isso que vamos fazer ou comercializar.


É um negócio em que você está comprando e vendendo.


Qualquer negócio compra e vende coisas e não importa o que é. Poderia ser uma padaria, poderia ser uma oficina de reparação de automóveis, poderia ser uma loja de peças, poderia ser uma loja de presentes.


Essas empresas têm que comprar ações de algum lugar e depois vendê-lo para um cliente.


A mesma coisa acontece no mercado financeiro.


Você está comprando e sua venda (negociação).


Exemplo de negociação de ações e opções como um negócio.


Deixe-me dar-lhe um exemplo de como realmente tentamos ganhar dinheiro nos estoques e opções comerciais do mercado como um negócio.


Tudo o que realmente estamos fazendo é atender a oferta e demanda.


Vamos tomar, por exemplo, um estoque como "Activision" que eu tenho na minha tela de software de negociação de opções agora.


O símbolo para o estoque da Activision é "ATVI".


Atualmente, ele está negociando hoje com US $ 27,23, baixando 27 centavos de ontem.


Agora, na maior parte, você tem pessoas no mercado de ações que acreditam que o & quot; ATVI & quot; O estoque da Activision vai subir.


Você tem outros comerciantes que acreditam que o estoque vai cair.


E é isso que faz o mercado.


Vamos dar uma olhada nas opções disponíveis neste estoque específico.


Nós temos opções de chamadas e colocamos opções.


As opções de chamada são aquelas opções que os comerciantes compram se acharem que as ações vão subir (aumento do preço das ações).


Os comerciantes adquirem opções de venda se acreditam que o preço do estoque está diminuindo.


Vejamos o que é chamado de "opção de dinheiro" e "quitação".


Estes contratos de opção expiram em 24 dias.


O 27,5 para opções de US $ 27,50 se você quisesse comprar uma opção de compra no estoque, porque você acredita que vai subir no futuro próximo você compraria essa opção por 45 centavos.


Se você pensasse que o estoque iria descer, você compraria essa opção por 80 centavos.


Agora, você poderia tentar mais um preço que estava no meio da oferta e o preço de venda e talvez você pagasse 70 centavos, mas o ponto é que você tem que comprar essas opções para cumprir a idéia de que você tem - que o estoque vai cair, ou o estoque vai subir - então, no caso de você achar que o estoque vai subir, você compraria essa opção de chamada da lista de opções disponíveis para o estoque de ativação que expira no mês de maio.


E você poderia obtê-lo em 40 centavos, quase no meio da oferta e pedir preços.


Esta opção realmente não tem valor real porque o preço atual no estoque é de US $ 27,20.


Então, não só você precisa ser preciso quanto ao seu tempo, porque o estoque teria que avançar rapidamente para que você ganhasse dinheiro, mas você também precisa ser preciso até a direção. o estoque tem que se mover para cima para que você possa ganhar dinheiro com este negócio de negociação de opções.


É assim que geramos renda mensal do mercado:


Ao vender opções para pessoas que desejam comprá-las.


E não importa para nós se o estoque sobe ou o estoque se move para baixo, ganhamos dinheiro em ambos os sentidos.


Este vídeo é parte n. ° 1 da introdução do membro do Trading Pro System. Também oferecemos o sistema de negociação Winning Trade - Options Trading, que é projetado para oferecer enorme potencial, mesmo em uma conta de negociação de US $ 5.000 ou menos.


Desenvolver um plano de negociação.


Um plano de negociação é uma ferramenta que você pode usar para definir claramente seus objetivos comerciais e ajudá-lo a alcançá-los. Neste módulo, explicamos como construir seu plano pessoal e como implementá-lo.


O que é um plano de negociação?


Um plano de negociação é uma estrutura, ou um conjunto de diretrizes, para definir sua atividade de negociação. Pode ser uma ferramenta extremamente útil para ajudá-lo a se concentrar no planejamento e execução de sua estratégia de negociação.


Não há um modelo absoluto para o plano de negociação perfeito - cada comerciante é único e diferentes estilos se adequam a pessoas diferentes -, mas existem certos elementos universalmente aceitos a serem considerados ao construir seu próprio plano.


Seu mapa rodoviário.


Você não iniciaria um negócio sem um plano de negócios - por que você começaria a negociar sem um plano de negociação?


Você pode pensar em um plano de negociação como um mapa rodoviário; uma rota para levá-lo de onde você está para onde você quer estar.


Metafóricamente falando, é importante ter uma imagem muito clara e honesta de ambos esses "lugares" em mente.


Onde você está agora?


Que tipo de comerciante você está agora?


Qual conhecimento e experiência você tem?


Com quanto capital você tem que negociar?


Onde você quer estar?


O que você quer alcançar com sua negociação?


Que tipo de período de tempo você tem?


Como será o sucesso?


Outra maneira de olhar para um plano de negociação é como um plano de negócios. Você não iniciaria um negócio sem um plano de negócios - por que você quer começar a negociar sem um plano de negociação?


Regras gerais do plano de negociação.


Embora seja verdade que não há um modelo absoluto para a construção do plano de negociação perfeito, existem algumas regras gerais que serão extremamente úteis em quase todos os casos.


1. Anote-o. Você deve escrever coisas como suas razões para negociação e os principais objetivos que você espera alcançar. Isso irá ajudá-lo a organizar seus pensamentos, bem como a garantir a solidez do seu plano.


2. Grave seu progresso. Desenvolva um método claro e conciso para registrar seus negócios. É fundamental no planejamento de uma estratégia de longo prazo para poder visualizar seus negócios passados ​​e presentes, tanto desde uma perspectiva de aprendizagem, como também para acompanhar os mercados em que você está e está exposto.


3. Controle suas finanças. A gestão do dinheiro é um terceiro elemento crucial de qualquer plano de negociação. Você precisa ter um plano para gerenciar seus investimentos, especialmente sua exposição ao risco.


Você pode usar o diário comercial dentro da visão do mercado para manter todas as suas notas em um só lugar. Você pode adicionar notas e gráficos sempre que abrir, fechar ou alterar uma posição ou ordem.


Principais questões do plano comercial.


Aqui estão algumas questões importantes e algumas respostas hipotéticas a serem consideradas ao configurar o seu plano de negociação:


Para uma vida sustentável.


Para completar meus fundos de aposentadoria um pouco.


Para ganhar dinheiro rápido sempre que puder.


Puramente para apreciar o desafio.


Para ganhar o máximo de dinheiro possível.


Eu gosto de correr riscos.


Eu gosto de uma abordagem equilibrada em relação ao risco e à recompensa.


Eu gosto de jogar com segurança.


É meu trabalho a tempo inteiro.


Apenas meu tempo livre, mas estou comprometido.


Este é apenas um hobby, pois quando o humor me leva.


Estou muito familiarizado com os mercados financeiros e a maioria dos métodos de negociação.


Conheço determinadas áreas em profundidade, mas outras não me conhecem.


Sou bastante novo no comércio financeiro, mas aprendo rápido.


Estou apenas começando e só conheço o básico.


Nas próximas duas seções, identificamos os benefícios de ter um plano de negociação e oferecemos algumas dicas para criar um para você.


Plataformas de negociação.


Sobre.


Contate-Nos.


Siga-nos online:


Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de divulgação do produto Margin Trading (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco.


O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair e aumentar, o que poderia significar recuperar menos do que você originalmente colocou.


Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição.


O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução.


Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou a nenhum país em particular fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.


Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.


10 passos para construir um plano de negociação vencedor.


Há um velho ditado nos negócios: "Falha em planejar e você planeja falhar". Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir essas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro em uma base consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar".


Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros.


Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação diária bem sucedida. Em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdos interativos, o Curso de Torneio de Dia de Torneio do Investopedia irá mostrar uma estratégia comprovada que consiste em seis negócios que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e qualquer mercado.]


Prevenção de desastres 101.


Negociar é um negócio, então você deve tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não são um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investing 101)


Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a reavaliação assim que o mercado fechou. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do comerciante melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em consideração os estilos e metas comerciais pessoais. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação. (Veja também: Fibonacci e a relação de ouro)


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir:


1. Avaliação da habilidade.


Você está pronto para negociar? Você testou seu sistema por meio do comércio de papel e você tem confiança de que isso funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os verdadeiros profissionais estão preparados e eles tiraram seus lucros do resto da multidão que, sem plano, dão dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você deu uma boa noite de sono? Você se sente diante do desafio à frente? Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, corre o risco de perder sua camisa. Isto é garantido para acontecer se você estiver com raiva, preocupação ou distraído da tarefa em questão. Muitos comerciantes têm um mantra de mercado que eles repetem antes do dia começar a prepará-los. Crie um que o coloca na zona de negociação.


3. Defina o Nível de Risco.


Quanto de seu portfólio você deve arriscar em qualquer comércio? Pode variar entre cerca de 1% e até 5% do seu portfólio em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor em qualquer ponto do dia, saia e fique fora. Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estiverem a caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Definir metas.


Antes de entrar em um comércio, defina metas de lucro realistas e raciocínios de risco / recompensa. Qual é o risco mínimo / recompensa que você aceita? Muitos comerciantes não irão negociar, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se sua perda de stop for uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como porcentagem do seu portfólio e reavaliem-os regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, o que está acontecendo em todo o mundo? Os mercados estrangeiros estão para cima ou para baixo? Os futuros de índices, como os fundos negociados em bolsa S & P 500 ou Nasdaq 100, estão para cima ou para baixo em pré-mercado? Os futuros do índice são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes do mercado se abrir. O que os dados econômicos ou de ganhos estão devidos e quando? Publique uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um importante relatório econômico. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que tomar riscos desnecessários. Pros trading com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema e o programa de negociação que você usa, marque os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área comercial não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e as distrações podem ser dispendiosas.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos comerciantes cometeu o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na procura de sinais de compra, mas presta muita atenção a quando e onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se estão desabafados porque não querem perder. Aproxime-se disso ou você não conseguirá como comerciante. Se a sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais trades do que ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros.


Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão as suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Primeiro, qual é a sua perda de parada se o comércio for contra você? Deve ser anotado. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter um objetivo de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte da sua posição e você pode mover a sua parada no resto da sua posição para quebrar mesmo se desejar. Conforme discutido acima, nunca arrisque mais de uma porcentagem definida de seu portfólio em qualquer comércio.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem após as dicas para as regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes do que as entradas. Uma regra de entrada típica pode ser redigida como esta: "Se o sinal A disparar e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que a minha perda de parada e estamos em suporte, então compre X contratos ou compartilhe aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser efetivo, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser atendidas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negociações. Os computadores geralmente fazem melhores comerciantes do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por computador. Os computadores não precisam pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai do jeito errado ou atinge um objetivo de lucro, eles saem. Eles não se irritam no mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: NYSE e Nasdaq: como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons comerciantes também são bons detentores de recordes. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, então eles não repetem erros desnecessários. Anote detalhes como alvos, entrada e saída de cada comércio, tempo, suporte e níveis de resistência, abertura diária, mercado aberto e fechado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros comerciais para que você possa voltar e analisar o lucro ou a perda de um sistema específico, retiradas (que são quantidades perdidas por troca usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (o que é necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute um Post-Mortem.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou prejuízo é secundário ao saber o porquê e como. Anote as suas conclusões no seu diário de negociação para que você possa consultá-las novamente mais tarde.


The Bottom Line.


O comércio de papel bem sucedido não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entrarem em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido confere ao comerciante a confiança de que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir em um sistema é menos importante do que ganhar habilidades suficientes para que você seja capaz de fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que um comércio ganhe dinheiro. As chances do comerciante são baseadas em suas habilidades e sistema de ganhar e perder. Não há como vencer sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrarem em um comércio que as probabilidades estão a seu favor ou não estariam lá. Ao permitir que seus lucros andem e cortando perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas ganhará a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o contrário, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você ganhará dinheiro, ter um plano é crucial se quiser se tornar consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.

No comments:

Post a Comment