Friday 20 April 2018

Faculdade de comércio de opções profissionais


Joe Corona & # 8211; Professional Options Trading College.


Meu nome é Joe Corona e, ao longo dos últimos 23 anos, fiz minha negociação em tempo integral nos mercados de opções. Comecei minha carreira no CBOE em 1982, executei a mesa da negociação de Tony Saliba por 3 anos e meio e agora eu administrai uma operação de negociação e consultoria proprietária especializada em negociação de derivados norte-americanos, europeus e asiáticos. Também treinei pessoalmente centenas de opções e comerciantes de derivativos para algumas das maiores empresas financeiras institucionais do mundo.


Este é o tipo de curso de opções que gostaria de ter duas décadas atrás, quando comecei a negociar. Muitos comerciantes usam matemática para negociar opções. Isso é bom, mas está incompleto. Muitos comerciantes mais compram chamadas e colocam ao adivinhar a direção (a maioria perdendo). A chave para as opções de negociação profissionalmente é ter estratégias e sistemas de análise técnica com bordas e depois saber como identificar e negociar opções de baixo risco que lhe proporcionem a oportunidade de retornos substanciais.


Meu curso é simples de entender, fácil de usar e ele será apoiado por negociação de dinheiro real em tempo real com as estratégias. O setor de opções há muito tempo precisou de um curso como este e, tanto quanto eu sei, este é o único curso desse tipo!


Publicações relacionadas:


Sobre o autor:


O Biz-Tutorial começou como uma plataforma de discussão com o propósito simples de permitir que os membros baixem qualquer tutorial de negócios ou o que quiserem!


Deixe um comentário.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


TOP IM Oferta Especial 11/2017.


HOT GROUP COMPRA 11/2017 [PREÇO VIP]


1. Ramit Sethi - Audiência sem fim (curso completo)


3. Ray Edwards - Copywriting Academy 2017 versão 2.0.


5. Curso de Estratégias da Página Facebook do Moolah - Somente.


E muito mais. Atualizaremos novas compras de grupo na oferta especial IM.


Desconto de 40% para Lifetime VIP aberto.


Pontos limitados com desconto de 40% para o VIP de vida reaberto. Pegue esta Oferta Especial agora antes de ter ido.


Então você deve pagar US $ 59 ($ 97 regulares) para a participação LIFETIME.


Torne-se um membro VIP aqui.


Categorias.


Achievement Mindset (409) Audiobook (258) Blogger (50) Livros (166) Carees, JOB (35) Copywriting, Speaker (124) CPA Marketing (139) Namoro, Relacionamento (620) Ebay, Amazon (88) Ebook ( 342) Comércio eletrônico (70) Econômico (50) Design gráfico (145) Grupo de compras (249) Saúde, medicina, fitness (809) Hipnose, PNL (453) Investimento, negociação, ações (344) Estilo de vida (144) Gestão, Liderança ( 519) Marketing, Venda (1,512) Miscelânea (138) Rede (60) Escritório (42) Outras áreas da sua vida (136) Psicologia e comportamento (170) Imóveis (20) Solicitar aqui (55) Solicitar aqui (6) SEO , Traffic Generation & # 8211; Web Design (1,098) Site Rip (49) Pequenas Empresas, Empreendedores (1,269) Rede Social (75) Software (54) Tutoriais de vídeo (4,545) Wordpress (353) WSO download (111) Youtube (54)


Podemos ajudar.


Procurando algo que você não encontrou no site? Pergunte aqui e deixe-nos cuidar disso para você.


Nota: use o recurso SEARCH antes de publicar um comentário aqui.


Joe Corona - Professional Options Trading College (Vídeos & # 038; Manuais 11.2 GB)


Joe Corona - Professional Options Trading College (Vídeos & # 038; Manuais 11.2 GB)


Descrição Comentários (0)


Descrição.


Joe Corona - Professional Options Trading College (Vídeos e Manuais 11.2 GB)


Este é o curso de negociação de opções de $ 2995 dos mercados comerciais.


TradingMarkets Professional Options Trading College é um programa de treinamento de opções profissionalmente construído que o levará ao nível de poder tomar decisões corretas de opções todos os dias nos próximos anos. Você não encontrará o conhecimento em TMOC em qualquer outro lugar, seja na Internet, em livros ou em outros cursos. Você tem a paz de espírito sabendo que as estratégias são reais e a pesquisa é real. E, depois de aprender as estratégias, você poderá assistir uma gravação do meu comércio, a fim de assegurar que você tenha todo o domínio do que foi ensinado.


Durante cada sessão, eu o acompanharei através de um processo passo a passo de combinação de estratégias direcionais específicas (mais respaldadas por pelo menos 10 anos de quantificação estatística) com operações de opções de baixo risco. Posições curtas nuas e posições exóticas não serão usadas em qualquer momento. Meu objetivo para você é que, no momento em que você terminar com o meu curso, você poderá entrar no dia da negociação, identificar as bordas de retorno de risco mais baixas / mais altas que existem e saber exatamente quais as estratégias de opções para negociar.


Aqui é o que eu vou te ensinar.


Deixe-me agora guiá-lo através do meu horário do curso TMOC para que você saiba o que exatamente você será ensinado. Meu plano é para nós garantir que você tenha um conhecimento completo das opções na Sessão 1 e então mergulhamos em estratégias que começam na Sessão 2. A partir daí, construiremos sua sessão de conhecimento após a sessão e na Sessão 11, você estará em uma posição forte para usar todo o meu plano no comércio real ao meu lado.


Você aprenderá uma combinação de estratégias que a TradingMarkets publicou (e negocia) e uma série de estratégias que eu usei (e continuo usando) uma e outra vez. Você receberá o melhor dos dois mundos neste curso.


Ao longo dos anos, meus comerciantes e eu convertimos uma série de estratégias que o TradingMarkets criou e os combinou com sucesso com nossas próprias estratégias de opções. Alguns dos sistemas ensinados no The Tradingmarkets Swing Trading College estão entre os melhores que já vi e vou ensinar-lhe como aproveitar um punhado dessas estratégias e opções comerciais com eles tanto em ações quanto em índices.


Eu também apresentarei a pesquisa anteriormente não publicada que combina preço, direção e volatilidade. Algumas dessas estratégias previam corretamente a direção dos preços em mais de 75% do tempo e a volatilidade em 85% do tempo desde 1995. Essas são bordas enormes, e se esse comportamento se mantiver no futuro, você aprenderá a estar em baixo risco estratégias de opções que têm o potencial de fazer enormes ganhos extraordinários.


Então, começando na Sessão 7, você aprenderá as estratégias profissionais que eu usei (juntamente com outros profissionais em Chicago) e que tem sido a espinha dorsal do meu sucesso. Você aprenderá estratégias especiais para negociar relatórios de ganhos e spreads sazonais que levaram a alguns dos meus maiores ganhos (eu vi outros comerciantes se aposentarem nessas negociações), uma bem conhecida estratégia Leap Call usada por comerciantes profissionais. Além disso, duas estratégias muito especiais serão ensinadas incluindo ...


A estratégia de preços da greve magnética,


E uma Estratégia Stranddle de baixo risco / High Reward Proprietary Straddle.


Eu usei por anos.


Na Sessão 8, vou te ensinar a estratégia de preços de greve magnética. A cada mês, para as duas últimas semanas do ciclo de expiração das opções, você irá procurar esta configuração especial. Vou mostrar-lhe "exatamente" os dois parâmetros a procurar e como encontrá-los (é simples e pode ser feito em poucos minutos à noite). Quando você vê os dois parâmetros disparar, você colocará uma posição de baixo risco que, historicamente, levou a ganhos elevados de porcentagem elevada. Embora eu não possa garantir isso, nem qualquer outra estratégia será bem sucedida no futuro, essa estratégia funcionou de forma consistente há anos. E a menos que algo altere estruturalmente nos mercados de opções, acredito que ele tenha o potencial de continuar trabalhando nos próximos anos.


Também na Sessão 8, vou ensiná-lo (usando uma configuração de análise técnica exata), uma estratégia simples e de baixo risco que tem potencial para fazer duas coisas. O primeiro é que esse comércio tem o potencial de explodir no preço, levando a ganhos ilimitados para você. O segundo é que ele tem potencial para ser comercializado "de graça". Isto significa que, quando negociado corretamente, você terá, às vezes, "zero risco no comércio" e vantagem ilimitada do comércio. Parece bom demais para ser verdade? Não é. É real e você vai aprender de mim, além de me ver trocar.


Além disso, você aprenderá mais estratégias profissionais, incluindo estratégias para negociar comícios, estratégias para trocar mercados em declínio e como ganhar dinheiro em um mercado paralelo.


Na Sessão 9, vou ensinar-lhe como construir o seu negócio de opções, como construir o seu dia de negociação na noite anterior (a pesquisa irá levá-lo de 15 a 45 minutos, dependendo de quão profunda você decida usar minhas estratégias), como para selecionar o corretor correto, como colocar corretamente os pedidos, como minimizar seus custos, como configurar suas telas de opções, como automatizar suas verificações e como se certificar de que você está nas posições de risco mais baixas, ao mesmo tempo que é na posição potencial para maximizar completamente seus retornos. Não deixarei nenhuma pedra na Sessão 9, então você estará preparado para começar sua carreira comercial de opções ao longo da vida.


Nas Sessões 11-14, você vai assistir a uma gravação da minha negociação. Você vai me ver colocar tudo o que eu ensinei para você em movimento. Você vai me assistir executando o plano de jogo que você ensinou e você vai me olhar continuamente procurando as posições de menor risco que me proporcionam o potencial para os maiores ganhos.


Não há comentários ainda.


Seja o primeiro a avaliar & ldquo; Joe Corona - Professional Options Trading College (Vídeos & # 038; Manuais 11.2 GB) & rdquo; Cancelar resposta.


Produtos relacionados.


Wayne Gorman - Como pegar e andar Ondas estendidas.


Página de venda: elliottwave /


Boletins de notícias tecnicamente falando.


Página de venda: mta / eweb / docs / technically-speaking / 09-september / techspeaking-september2009.html.


Pristine - Trading the Pristine Method 2.


Página de venda: pristine / Online-Trading-Education / Trading-Courses / TPM-Stock-Trading-Seminário / 309/1.


Wayne Gorman - Como negociar quando o mercado ZIGZAGS.


Página de venda: elliottwave.


Wayne Gorman - Como identificar pontos de giro usando Fibonacci.


Welles Wilder - The Delta Phenomenon.


Página de venda: deltasociety / content / delta-phenom-or-hidden-order-all-markets.


Rob Hoffman - Iniciante para Intermediário Intensivo Q e A.


Página de venda: tradethemarkets.


Wayne Gorman - Como negociar as oportunidades do BullBear em planos expandidos.


Página de venda: elliottwave /


Wayne Gorman - O Princípio Básico do Onda.


Página de venda: elliottwave.


Rob Hoffman - Configurações, Entradas e Paradas.


Página de venda: tradethemarkets.


GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.


CONTROLE SEGURO.


APOIO ONLINE 24/7.


OBTENHA DESCONTO.


OBTENHA DESCONTO 10%


Contate-Nos.


Compre o mais recente consultor especializado em Forex com um preço mais baixo e chepest. Nós vendemos todos os produtos comerciais em relação ao Forex. Indicadores, Expert Advisors, Video Tutorials, Books: e-Books e Softwares e muito mais ... Nosso preço é o mais baixo no mercado.


Joe Corona - Professional Options Trading College (Finanças, Opções, Negociação)


Torrent verificado. Baixado 188 vezes.


filmes, programas, shows.


Descrição.


Widget de compartilhamento.


Para compartilhar esse torrent, use o código abaixo e insira-o em comentários, mensagens de status, postagens do fórum ou sua assinatura.


Joe Corona - Professional Options Trading College (Finanças, Opções, Negociação)


25 de agosto de 2018 em Outros> Tutoriais. Verificado. 11,28 GB D012170B959FE2474BB77E08E785437ECA7137C1.


Localizações.


Todos os comentários.


Opiniões de usuários.


Últimos tópicos do fórum.


JOGO DE TRONOS Discussion Thread V3.


Qual é a sua música favorita atual?


Qual é um de seus vídeos de música favoritos de todos os tempos?


Daz Studio e Poser Stuff - Request Thread V3.


Parabéns com os nossos Newly Elite Uploaders & amp; Carimbadores Verificados.


Joe Corona - Professional Options Trading College.


Meu nome é Joe Corona e, ao longo dos últimos 23 anos, fiz minha negociação em tempo integral nos mercados de opções. Comecei minha carreira no CBOE em 1982, corri a mesa de negociação de Tony Saliba por 3 anos e meio.


Descrição do Produto.


Joe Corona - Professional Options Trading College.


Meu nome é Joe Corona e, ao longo dos últimos 23 anos, fiz minha negociação em tempo integral nos mercados de opções. Eu comecei minha carreira no CBOE em 1982, executei a mesa de negociação de Tony Saliba por 3 anos e meio e agora eu administrai uma operação de negociação e consultoria proprietária especializada em negociação de derivados norte-americanos, europeus e asiáticos. Também treinei pessoalmente centenas de opções e comerciantes de derivativos para algumas das maiores empresas financeiras institucionais do mundo.


A maioria dos cursos de opções usam uma grande quantidade de matemática, os gregos (delta, theta, vega, etc.) ou eles mostram como comprar coloca e liga e faz a escrita de chamadas cobertas. MEU CURSO NÃO FAZ DE ESTES! Eu vou ensinar-lhe "o que realmente funciona" e eu vou fazer isso com estratégias que eu (e outros profissionais em Chicago) usamos com sucesso há anos e / ou estratégias que tiveram pelo menos 10 anos de prova estatística e sistemática de que existe uma vantagem.


Este é o tipo de curso de opções que gostaria de ter duas décadas atrás, quando comecei a negociar. Muitos comerciantes usam matemática para negociar opções. Está tudo bem, mas está incompleto. Muitos comerciantes mais compram chamadas e colocam ao adivinhar a direção (a maioria perdendo). A chave para as opções de negociação profissionalmente é ter estratégias e sistemas de análise técnica com bordas e depois saber como identificar e negociar opções de baixo risco que lhe proporcionem a oportunidade de retornos substanciais.


Meu curso é simples de entender, fácil de usar e ele será apoiado por negociação de dinheiro real em tempo real com as estratégias. O setor de opções há muito tempo precisou de um curso como este e, tanto quanto eu sei, este é o único curso desse tipo!


OPÇÕES PROFISSIONAIS TRADING COLLEGE BY JOE CORONA.


Código do Produto: Produto902.


Pontos de recompensa: 19.


Disponibilidade: Em estoque.


Preço em pontos de recompensa: 97.


Meu nome é Joe Corona e, ao longo dos últimos 23 anos, fiz minha negociação em tempo integral nos mercados de opções. Eu comecei minha carreira no CBOE em 1982, executei a mesa de negociação de Tony Saliba por 3 anos e meio e agora eu administrai uma operação de negociação e consultoria proprietária especializada em negociação de derivados norte-americanos, europeus e asiáticos. Também treinei pessoalmente centenas de opções e comerciantes de derivativos para algumas das maiores empresas financeiras institucionais do mundo.


Este é o tipo de curso de opções que gostaria de ter duas décadas atrás, quando comecei a negociar. Muitos comerciantes usam matemática para negociar opções. Está tudo bem, mas está incompleto. Muitos comerciantes mais compram chamadas e colocam ao adivinhar a direção (a maioria perdendo). A chave para as opções de negociação profissionalmente é ter estratégias e sistemas de análise técnica com bordas e depois saber como identificar e negociar opções de baixo risco que lhe proporcionem a oportunidade de retornos substanciais.


Meu curso é simples de entender, fácil de usar e ele será apoiado por negociação de dinheiro real em tempo real com as estratégias. O setor de opções há muito tempo precisou de um curso como este e, tanto quanto eu sei, este é o único curso desse tipo!

No comments:

Post a Comment