Saturday 7 April 2018

Nz estratégia de biodiversidade 2000


Taxa de imposto sobre opções de ações de curto prazo.


Lançou na estratégia 2000 por ano visão para proteger espécies nativas na Nova Zelândia. A Nova Estratégia de Biodiversidade de 2000 foi preparada em resposta ao estado de declínio da biodiversidade indígena da Nova Zelândia - descrito no relatório do Meio Ambiente do Estado da Nova Zelândia como nosso "problema ambiental mais abrangente". Também reflete o compromisso da Nova Zelândia, através da ratificação da Convenção Internacional sobre Estratégia Biológica, para ajudar a reduzir a perda de biodiversidade em todo o mundo. O terceiro relatório anual da Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia foi lançado na biodiversidade 4 de dezembro Estratégia completa do relatório pdf 1. Nova Zelândia Biodiversidade - Conservação de janeiro NZ Wildlife Databases Envolva-se Artigos ZooCheck NZ. NZ Estratégia de Biodiversidade Global Biodiversity Outlook Reintroduções CITES NZ Species Organizations. Links Gerais Fauna Links Links de Flora Links de Bem-Estar. Legislação Acordos NZ ameaçadas Plantas IUCN Red Lists. Falando Panda Passport Volunteering Community Projects Campaigning. Nova Zelândia Estratégia de Biodiversidade Lançada na estratégia é uma visão de um ano para proteger a biodiversidade nativa na Nova Zelândia. Texto da Nova Zelândia Estratégia de Biodiversidade Documento completo pdf 3.


5 pensamentos sobre & ldquo; Nz estratégia de biodiversidade 2000 & rdquo;


Quase nenhum termo intermediário existe sobre o tema do tabagismo, e os indivíduos contra o tabagismo têm dado grandes passos para promover a cessação do tabagismo em locais públicos.


Tenha quem você precisa ter lá (e as pessoas que os mais próximos você precisam ter lá).


Ele também escreveu vários folhetos com o mesmo design, um dos quais, publicado no ano de 1718, dirigiu-se aos anciãos de sua própria igreja, na inconsistência de pessoas convidadas e sua posteridade para atendê-los de forma contínua e arbitrária e sem qualquer recompensa por seus serviços.


Artigos de papelaria imprimíveis para escrever cartas e anotar notas.


Não só isso mostra ao leitor que você pesquisou e usou recursos credíveis e apropriados para basear seu argumento, mas também é uma maneira de dar crédito a aqueles cujo trabalho o ajudou a escrever seus próprios papéis.


Guia de Ambiente.


A Biodiversidade foi introduzida pela primeira vez como um conceito de gestão de recursos na Cúpula da Terra do Rio em 1992, referindo-se em termos gerais à "variedade de vida". A Convenção sobre a Diversidade Biológica 1992 define a biodiversidade como a "variabilidade" entre os organismos vivos de todas as fontes, entre outros, os ecossistemas terrestres, marinhos e aquáticos e os complexos ecológicos dos quais fazem parte; isso inclui a diversidade dentro das espécies, entre espécies e ecossistemas & rsquo ;.


Apesar das perdas consideráveis, a biodiversidade da Nova Zelândia continua a contribuir significativamente para a diversidade global global com cerca de 80 mil espécies, muitas das quais são endêmicas.


Floresta de Fiordland (Crédito: Raewyn Peart)


A Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia 2000 reconhece que não são apenas as espécies importantes, mas também os ecossistemas em que vivem. A diversidade ecológica que este país desfruta faz parte da sua riqueza biológica. Os ecossistemas desempenham uma ampla gama de funções que são importantes para os seres humanos, pois prestam serviços essenciais.


Muitos destes têm benefícios diretos e indiretos, incluindo: produção de alimentos e remédios; polinização de culturas; controle biológico de pragas, ervas daninhas e doenças; melhoria da formação do solo e sua atividade microbiana; maior retenção de nutrientes; melhoria da qualidade do ar e da água; prevenção da erosão; e captura de dióxido de carbono pelas plantas.


Uma série de estudos foram realizados para colocar um valor monetário total na biodiversidade indígena da Nova Zelândia, com uma estimativa documentada na Estratégia de Biodiversidade em cerca de US $ 230 bilhões em 2000. Esses valores incluem:


Benefícios econômicos & ndash; incluindo a prestação de serviços ecossistêmicos (como solos férteis, controle de poluição, água limpa e controle de inundações), bem como a pesca e o turismo; Benefícios sociais & ndash; como a importância da biodiversidade para os neozelandeses como parte da nossa identidade nacional e para a sua contribuição para os valores recreativos. Benefícios culturais & ndash; a importância da biodiversidade para os usuários maori e usuais.


Existem três componentes-chave para os ecossistemas da Nova Zelândia: terra (como as florestas de kauri na Ilha do Norte); água doce (incluindo os sistemas do rio trançado na Ilha do Sul); e costeiras e marinhas (como as áreas de salmão encontradas em todo o país). Esta seção do site se concentra na biodiversidade terrestre. A biodiversidade de água doce, costeira e marinha é abordada em outras seções do site.


Wildlife Nova Zelândia.


Conservação.


Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia.


Lançado em 2000, a estratégia é uma visão de 20 anos para a proteção de espécies nativas na Nova Zelândia.


A Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia foi preparada em resposta ao estado de declínio da biodiversidade indígena da Nova Zelândia - descrita no relatório do Meio Ambiente do Estado da Nova Zelândia como nossa "questão ambiental mais abrangente". Também reflete o compromisso da Nova Zelândia, mediante a ratificação da Convenção Internacional sobre Diversidade Biológica, para ajudar a reduzir a perda de biodiversidade em todo o mundo.


Texto da Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia.


O terceiro relatório anual da Estratégia da Biodiversidade da Nova Zelândia foi lançado em 4 de dezembro de 2003. Texto integral do relatório (pdf 1.3mb)


Serviços de biodiversidade.


"Nosso conhecimento da distribuição e taxonomia de muitas espécies indígenas de água doce é limitado"


(Nova Zelândia Biodiversity Strategy 2000).


As plantas nativas de água doce na Nova Zelândia incluem espécies e montagens encontradas em nenhum outro lugar, mas estas estão ameaçadas de ervas daninhas e peixes invasivos invasivos, da diminuição da qualidade da água e da destruição do habitat.


NIWA aplica técnicas taxonômicas moleculares e padrão para reconhecer aspectos endêmicos ou únicos de nossa flora submersa. Para restaurar a vegetação nativa de água doce, identificamos métodos para atender os requisitos de habitat das plantas nativas. Os estudos da NIWA sobre ecologia de plantas aquáticas raras e ameaçadas avançam estratégias para proteger ou melhorar suas populações.


Divulgação.


"Há geralmente um baixo nível de compreensão pública das características especiais, valores e vulnerabilidades da biodiversidade de água doce".


(NZ Biodiversity Strategy 2000)


Gerentes de ambientes de água doce e membros do público em geral têm grande papel a desempenhar na proteção da vida aquática da Nova Zelândia. Informações acessíveis e recursos úteis podem ajudar.


A NIWA fornece recursos práticos de educação e treinamento sobre questões de água doce e identificação de plantas, com uma série de recursos adaptados a necessidades específicas dos usuários finais. O conselho especializado permite que os gerentes considerem grandes problemas e opções na gestão da vegetação de água doce. A NIWA fornece informações para orientar os formuladores de políticas, particularmente na priorização de espécies de plantas daninhas e estratégias para sua gestão. Uma rede de faculdades em todo o mundo garante que nossa pesquisa seja atual e beneficie de avanços recentes.

No comments:

Post a Comment