Sunday 25 March 2018

Gráficos de opções de estoque


financiamento fundamental.
Gráficos de Opções Básicas.
Como Gráfico Opções.
É muito útil poder traçar os ganhos que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.
Longa chamada.
O primeiro gráfico que faremos mostra o que acontece quando você faz uma chamada longa (comprar uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucros se o valor do bem subjacente aumentar de forma suficiente.
O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos x e y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que colocamos no gráfico, é melhor configurar a tabela útil a seguir.
Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são dados: o valor do ativo pode ser inferior ao preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou superior ao preço proposto. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não vale a pena; no entanto, se o valor do ativo for maior do que o preço de exercício, a opção de chamada pode ser usada para obter lucro da S-X. A próxima linha mostra o custo do prémio em cada cenário - uma vez que estamos com a opção, o prémio é algum número negativo (seja o que for pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).
Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo dos x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa a recompensa da opção de chamada. Se S for menor que X, o retorno da opção é 0, então ele seguirá o eixo dos x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, então a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números estiverem espaçados os mesmos em ambos os eixos). A linha verde representa o lucro de excersar a opção de chamada. Ele é paralelo à linha de pagamento, mas, como leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (custo da opção de compra), estará bem abaixo da linha de pagamento.
Talvez um exemplo seja útil:
Digamos que você está comprando uma opção de compra para estoque ABC.
X (preço de exercício): US $ 52.
Prêmio (custo da opção): $ 16.
Então, conectando alguns valores para o estoque ABC na maturidade, vejamos o que você ganhou:
O gráfico ficaria assim:
Agora que temos o primeiro gráfico do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.
Faça uma breve chamada.
Agora, veremos o que acontece quando você abre uma chamada (venda uma opção de compra). Como você está escrevendo a opção, você consegue coletar o prêmio. Você acabará por perder dinheiro se o valor do subjacente aumentar demais, pois você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.
Aqui está a nossa mesa inteligente:
O gráfico realmente não precisa de uma curva de recompensa, uma vez que você não é o que está segurando a opção de chamada. O lucro se manterá estável no prêmio até atingir o preço de exercício, momento em que cada dólar que o patrimônio ganho é um dólar que você perderá.
Long a Put.
A compra de uma opção de venda oferece o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você demora a colocar (comprar uma venda), você só irá lucrar se o preço do objeto subjacente diminuir.
Vamos começar configurando a mesa; desta vez usaremos "p" como o preço do prêmio:
Você pode ver da tabela que, para que a opção de retorno de lucro obtenha lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção apenas dará uma recompensa se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prémio será o seu lucro.
O gráfico parece exatamente com o gráfico "Longa chamada", exceto que ele é lançado verticalmente ao preço de exercício.
Curta um Put.
Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você abre um pouco (venda um put). Como você é o escritor da colocação neste caso, você é mais feliz quando o valor do ativo não se encontra abaixo do preço de exercício.
Aqui está o gráfico. Novamente, uma vez que você não detém a opção, nós incluímos apenas uma linha de "lucro" e não uma linha "Payoff".
Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais elegantes e entender as estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.

Os gregos"
Os "gregos" são medidas destinadas a entender melhor como os preços das opções mudam quando o estoque subjacente muda de valor e / ou o tempo passa (e as opções diminuem em valor).
Meu objetivo é manter esta discussão das medidas gregas o mais simples possível. Não é fácil. Tentei muitas vezes explicar estes termos às pessoas pessoalmente. Eu vi seus olhos espreitar antes de passar do Alfa.
Tenho certeza de que você ouviu sobre o sujeito que se gabava de poder falar todos os idiomas, exceto o grego, e quando pediu para dizer algo em uma língua estrangeira particular, respondeu: "É todo grego para mim". Esperemos que essa não seja sua resposta na próxima vez que você for perguntado sobre uma medida de opção de estoque grega.
Vou limitar esta discussão a três medidas de exposição ao risco de mercado - delta, gamma e theta. Os matemáticos deram a estas medidas os nomes de letras gregas, ou nomes que parecem letras gregas (vega, outra medida que não discutiremos aqui, não está no alfabeto grego, mas parece que deveria ser).
Delta, gama e theta são os três gregos mais importantes do mundo das opções de estoque, e cada um nos diz algo importante sobre uma opção. Se você possui 100 ações da empresa, seu risco de mercado é fácil de entender. Se o estoque subir (ou cai) em US $ 1,00, você ganha (ou perde) $ 100. Não é tão simples com opções de estoque. A maneira mais comum de medir o risco de mercado para uma opção é o grego chamado delta.
Delta é o valor que a opção mudará em valor se o estoque subir em US $ 1,00. Se uma opção possui um delta de 70 e o estoque subiu em US $ 1,00, o preço da opção aumentará em $ .70 (US $ 70, uma vez que cada opção vale 100 ações).
Possuir uma opção que tenha um delta de 70 significa que você possui o equivalente a 70 ações do estoque da empresa.
Todas as opções não têm o mesmo valor delta. As opções profundas no dinheiro têm valores delta muito altos (talvez na década de 90), enquanto as opções fora do dinheiro têm valores de delta muito baixos (podem ser menores de 10).
Para tornar as coisas mais confusas, os valores delta mudam ao longo da vida da opção, mesmo que o preço do estoque permaneça inalterado. Uma opção in-the-money, que pode ter um valor delta de 60 com um mês para ir até o vencimento, terá um valor delta de essencialmente 100 no vencimento sexta-feira.
Você pode calcular o valor delta neto de suas posições de opção composta multiplicando o valor delta de suas opções longas pelo número dessas opções e subtraindo o valor delta de suas opções curtas multiplicado pelo número dessas opções. A figura resultante, o valor do delta líquido, informa o quanto o valor da carteira de opções atual mudará se o estoque subjacente aumentar em US $ 1,00. É talvez a melhor medida do risco de mercado em qualquer momento.
A maioria dos fabricantes de mercado profissionais que possuem várias opções em sua conta, algumas longas, algumas curtas, algumas colocam e algumas chamadas, calculam seu valor delta neto continuamente ao longo do dia para que não se exponham a mais riscos do que seu nível de conforto permite. Idealmente, eles gostam de ser nítidos do neutro, o que significa que, com sua configuração atual das participações em opções, eles não se preocupam se o mercado vai para cima ou para baixo.
Gamma é uma medida de quanto o delta muda com uma mudança de dólar no preço do estoque. Assim como com deltas, todos os gammas são diferentes para diferentes opções. Enquanto você pode estabelecer uma posição líquida delta neutro (ou seja, você não se importa se o estoque sobe para cima ou para baixo), a gama sempre o afastará da neutralidade delta assim que o estoque subjacente mudar de valor.
Se houver muito tempo em uma opção (como um LEAP), a gama tende a ser bastante estável (ou seja, baixa). Isso é válido tanto para opções em dinheiro quanto fora do dinheiro. As opções de curto prazo, por outro lado, têm gammas amplamente variáveis, especialmente quando o preço de exercício da opção está muito próximo do preço das ações.
Uma estratégia de opção perfeitamente neutra teria uma posição nula de delta líquida e uma posição de gama zero nítida. Enquanto você lida com o calendário, você nunca aproveitará esse luxo. Você sempre verá sua posição de delta líquida cair à medida que o preço das ações subir e ver sua posição de delta líquida aumentar à medida que o preço das ações cair. As medidas de Gamma tendem a fazer o mesmo, o que serve para acelerar a mudança na posição delta líquida de um portfólio de spread de calendário.
Ocasionalmente, verificar a posição de gama líquida permite que você saiba o quão grande será a mudança na sua posição de delta líquida se o estoque se mover para cima ou para baixo no preço. Isso ajuda você a saber como sua exposição ao risco de mercado irá mudar à medida que o preço da ação muda.
Theta é o meu grego favorito, porque me diz quanto dinheiro eu farei hoje se o preço do estoque permanecer calmo quando eu tiver minhas posições favoritas (o calendário se espalha) no lugar. Theta é a quantidade de decadência diária. Ele é expresso como um número negativo se você possui uma opção (isso é o quanto sua opção irá diminuir em um dia).
Por outro lado, se você é uma opção curta, theta é um número positivo que mostra o quanto você ganhará, enquanto a opção que você vendeu para outra pessoa diminui em um dia.
Theta diz-lhe quantos dólares você fará hoje se o estoque permanecer calmo. Para mim, saber que esse número tem algumas implicações negativas, no entanto. Se eu estiver em um restaurante em uma noite, quando o mercado não mudou muito, talvez eu me lembre do valor de theta naquele dia - era uma espécie de dinheiro "livre". Eu realmente não fiz nenhum esforço para ganhar. Muitas vezes, eu ordeno uma garrafa de vinho muito cara por causa desse número tota bobo).
O objetivo final da minha estratégia favorita de propaganda do calendário (que eu chamo de Estratégia 10K) é maximizar a posição líquida da teta na sua conta sem deixar o valor do delta líquido ficar tão alto ou baixo que você perderá muito dinheiro se o estoque se mover contra você.
Esta breve discussão sobre os gregos deve ser tudo o que você precisa para impressionar seus amigos na próxima vez que você fala sobre o mercado de ações. Tudo o que você precisa fazer é contornar o tema das opções de ações e soltar alguns nomes gregos sobre eles (pergunte-lhes se eles sabem o que sua posição de delta líquida foi ontem, ou sua teta aumentou muito na semana passada e observa seus olhos esmaltados).
Descobri que os gregos são toques de conversação muito eficazes. Sinta-se livre para usá-los sempre que for necessário.
Para um relatório gratuito intitulado "Como fazer 70% ao ano com Calendário Spreads", inscreva-se no nosso boletim gratuito.
Terry's Tips Stock Options Trading Blog.
Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso.
Desejamos o melhor da temporada de férias.
Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?
O estoque da Red Hat puxou para trás na semana passada após esmagar os objetivos de lucro do terceiro trimestre. Vários analistas revisaram seus objetivos de preço ambos à frente e após o relatório de ganhos. Aqui estão dois deles - Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 145 no Barclays, vê um relatório forte do Q3 e o Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 150 no Deuthsche Bank no 3Q Beat & Raised FY Guidance.
Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras para detectar o desempenho superior às ações e colocar spreads que se beneficiam se a dinâmica continuar. Na verdade, o estoque pode até diminuir um pouco para realizar o lucro total. Usamos essas idéias em uma das dez carteiras que realizamos para pagar os assinantes do Terry's Tips. Essas dez carteiras reais gozaram de um ganho médio de 118% (depois de pagar comissões) até agora em 2017. Foi um ano muito bom.
Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.
Os preços das ações da Paypal aumentaram de forma constante ao longo do ano e houve recentemente várias atualizações de preços. A BMO Capital Markets elevou seu preço alvo para US $ 85,00 e Nomura aumentou seu objetivo para US $ 82,00. Paypal fechou na semana passada em US $ 75,65, sugerindo uma vantagem potencial de pelo menos 8%.
Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.
Esta semana, estamos apresentando uma das empresas Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. As 10 carteiras de opções reais realizadas pelas Dicas de Terry para seus assinantes pagantes ganharam uma média de 108% em relação a 2017. Isso está reduzido há algumas semanas porque muitas das ações de tecnologia em que trocamos opções caíram sobre o passado poucas semanas. Ainda estamos satisfeitos com os resultados compostos, no entanto. (Uma das nossas mais novas carteiras adiciona a Idéia de Negociação da Semana que enviamos a você cada semana para suas participações).
Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.
Os investidores estão otimistas sobre as perspectivas para a FND após uma recente atualização da Moody's e uma atualização da Zacks Investment Research para uma classificação de compra com um objetivo de preço de $ 46.00.
Nesta secção.
Eventos da semana.
Nenhum item do calendário está disponível no momento.
Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!
Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2017 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

gráficos de opções de estoque
você está a um passo de distância.
baixando seus relatórios.
caixa de entrada para cada um dos relatórios gratuitos que você escolher.
Os gráficos são uma ótima ferramenta para entender as opções.
Permaneça conectado.
Nota dos editores: este é o segundo de uma série de seis partes.
O comprador paga US $ 3,65 por ação por opção ou $ 365 por 100 ações (cada contrato de opção representa 100 ações). Esta é a perda máxima e ocorre em qualquer ponto abaixo de US $ 40 por ação. É representada como uma linha de inclinação zero até o preço de exercício. Como o comprador tem o direito de comprar o estoque em US $ 40 por ação, qualquer preço acima deste dará à opção um valor "intrínseco" que aumenta o dólar por dólar com o preço das ações. Isto é representado por uma linha com uma inclinação de 1. O preço do estoque de equilíbrio ocorre em $ 43.65, onde o valor intrínseco é igual ao custo original. Por cada dólar que o estoque sobe acima disso, o titular da opção ganha US $ 1. Como você pode ver, uma opção oferece alavancagem: em vez de um investimento de US $ 40 x 100 ou US $ 4.000, um investimento de US $ 365 faz um lucro equivalente a um preço de ações de US $ 43.65. Conforme ilustrado pelo gráfico, a opção comprador de uma chamada não é apenas fazer a aposta de que o estoque está subindo, mas que aumentará significativamente e antes da data de validade da opção. O tempo é contra o comprador da opção.
Nesse caso, o comprador da put paga um prêmio de US $ 2 por ação pelo direito de vender o estoque no preço de exercício de US $ 40 até o vencimento. Este prémio é a perda máxima, não importa o quão alto seja o estoque. O comprador do put está fazendo a aposta de que o preço das ações cairá significativamente antes do vencimento.
Um fato sutil mostrado por esses gráficos é que o valor real das opções é proporcionar aos investidores, comerciantes e especuladores a mesma flexibilidade. As opções dividem em componentes o perfil risco-retorno do ativo subjacente. Combinado com o recurso subjacente, várias combinações de opções podem ser usadas para criar um perfil de retorno desejado.
Para ilustrar que as opções separam o perfil de risco e retorno de um estoque, podemos recriar o perfil para estoque longo usando uma combinação de chamadas longas e posições curtas da mesma greve:
Para combinar os gráficos, comece sempre com os preços de exercício e calcule o custo líquido (veja os cálculos acima). Neste caso, a US $ 40, o custo da chamada é compensado com o lucro da colocação. Ajustamos isso, deduzindo o dividendo não ganho (a posição das opções não recebe o dividendo como o estoque comprador) e adicionando novamente o carry não incorrido (o pressuposto é que, ao comprar ações, há um custo emprestado, o que não é o caso de marcar as opções). O custo líquido, em seguida, em US $ 40 é de US $ 1,91: este é o ponto de partida para a posição combinada. Abaixo de US $ 40, a inclinação combinada da chamada longa (inclinação é zero) mais a colocação curta (inclinação é 1) é 1. Nós desenhamos isso como uma linha tracejada preta. Acima de US $ 40, as inclinações combinadas também são 1, e continuamos a linha tracejada preta. A posição combinada resultante (estoque sintético ajustado) é exatamente equivalente à compra de estoque em US $ 41,91. Isso ilustra que as chamadas são tarifadas matematicamente contra colocações. Isso é chamado de paridade de chamada. Se o preço da colocação se tornasse mais caro por causa da demanda de suprimentos, a chamada teria que se tornar mais cara, ou então haveria uma arbitragem: poderíamos vender a compra, comprar a chamada e vender o estoque curto para um risco - menos lucro.
Para obter mais informações sobre negociação de opções, faça um teste GRÁTIS de 14 dias para o OptionSmith. Obtenha acesso ao portfólio de opções de veteranos do Steve Smith, juntamente com alertas e estratégias por email com todos os negócios que ele faz. Saber mais.
A informação neste site apenas reflete a análise ou opinião sobre o desempenho de títulos e mercados financeiros pelos escritores cujos artigos aparecem no site. As opiniões expressas pelos escritores não são necessariamente as opiniões da Minyanville Media, Inc. ou membros de sua administração. Nada contida no site destina-se a constituir uma recomendação ou conselho dirigido a um investidor individual ou a uma categoria de investidores para comprar, vender ou manter qualquer título, ou tomar qualquer ação em relação ao movimento prospectivo dos mercados de valores mobiliários ou solicitar o compra ou venda de qualquer garantia. Qualquer decisão de investimento deve ser feita pelo leitor individualmente ou em consulta com seu profissional de investimento. Os escritores e funcionários da Minyanville podem negociar ou manter cargos em títulos que são discutidos em artigos que aparecem no site. Escritores de artigos são obrigados a divulgar se eles têm uma posição em qualquer estoque ou fundo discutido em um artigo, mas não são permitidos divulgar o tamanho ou direção do cargo. Nada neste site destina-se a solicitar negócios de qualquer tipo para o negócio ou o fundo de um escritor. A administração e o pessoal da Minyanville, bem como os escritores contribuintes, não responderão a e-mails ou outras comunicações que solicitem conselhos de investimento.

Gráficos de risco de opções: visualizando o potencial de lucro.
As opções de negociação podem parecer complicadas, mas existem ferramentas disponíveis que podem simplificar a tarefa. Por exemplo, um computador e o software certo podem cuidar da matemática bastante complexa necessária para calcular o valor justo de uma opção. Para negociar as opções com sucesso, os investidores devem ter uma compreensão completa do lucro potencial e do risco de qualquer comércio que estejam considerando. Para isso, os principais operadores de opções de ferramentas usam um gráfico de risco.
O gráfico de risco, muitas vezes chamado de "diagrama de lucro / perda", fornece uma maneira fácil de entender o efeito do que pode acontecer com uma opção ou qualquer opção de opção complexa no futuro. Os gráficos de risco permitem que você veja em uma única imagem seu potencial de lucro máximo, bem como as áreas de maior risco. A capacidade de ler e entender gráficos de risco é uma habilidade crítica para quem quer negociar opções.
Criando um gráfico de risco bidimensional.
Vamos começar mostrando como criar um gráfico de risco simples de uma posição longa no subjacente - digamos 100 ações de ações com preço de US $ 50 por ação. Com esta posição, você ganharia $ 100 de lucro por cada aumento de um dólar no preço do estoque além da sua base de custos. Por cada queda de um dólar abaixo do seu custo, você perderia $ 100. Esse perfil de risco / recompensa é fácil de mostrar em uma tabela:
Para exibir este perfil visualmente, você simplesmente tira os números da tabela e traça-os no gráfico. O eixo horizontal (o eixo dos x) representa os preços das ações, rotulados em ordem crescente. O eixo vertical (o eixo y) representa os possíveis ganhos (e perda) para esta posição. Aqui está a imagem bidimensional que é produzida:
Para ler o gráfico, basta ver o preço das ações ao longo do eixo horizontal, digam $ 55 e, em seguida, mova-se para cima até atingir a linha de lucro / perda azul. Neste caso, o ponto se alinha com $ 500 no eixo vertical para a esquerda, mostrando que a um preço de estoque de US $ 55 você teria um lucro de US $ 500.
O gráfico de risco permite que você apreenda muita informação olhando uma imagem simples. Por exemplo, sabemos de uma rápida olhada que o ponto de equilíbrio é de US $ 50 - o ponto em que a linha de lucro / perda cruza zero. A imagem também demonstra imediatamente que à medida que o preço das ações diminui, suas perdas ficam cada vez maiores até que o preço das ações atinja zero, onde você perderia todo o seu dinheiro. No lado positivo, à medida que o preço das ações aumenta, seu lucro continua a aumentar com um potencial de lucro teoricamente ilimitado. (Para mais informações, veja o que é o dinheiro da opção?)
Opções e a terceira dimensão: hora.
Criar um gráfico de risco para negociações de opções inclui todos os mesmos princípios que acabamos de abordar. O eixo vertical é lucro / perda, enquanto o eixo horizontal mostra os preços do estoque subjacente. Você simplesmente precisa calcular o lucro ou perda em cada preço, colocar o ponto apropriado no gráfico e, em seguida, desenhar uma linha para conectar os pontos.
Infelizmente, ao analisar as opções, é tão simples que, se você estiver inserindo uma posição de opção no dia em que expirar a (s) opção (s), ao determinar seu lucro ou perda potencial é apenas uma questão de comparar o preço de exercício da (s) opção (ões) ao preço das ações. Mas em qualquer outro momento entre a data de entrada no cargo e o dia do vencimento, existem outros fatores além do preço do estoque que pode ter um grande efeito no valor de uma opção.
Um fator crucial é o tempo. No exemplo de estoque acima, não faz diferença se o estoque vai até $ 55 amanhã ou um ano a partir de agora - independentemente do tempo, seu lucro seria de US $ 500. Mas uma opção é um ativo desperdiçado. Para cada dia que passa, uma opção vale um pouco menos (tudo mais sendo igual). Isso significa que o elemento de tempo faz o gráfico de risco para qualquer posição de opção muito mais complexo.
Em um gráfico bidimensional que exibe uma posição de opção, normalmente existem várias linhas diferentes, cada uma representando o desempenho de sua posição em diferentes datas projetadas. Aqui está o gráfico de risco para uma posição de opção simples, uma longa chamada, para mostrar como isso difere do gráfico de risco que desenhamos para o estoque.
A compra dessa chamada de 50 de fevereiro na ABC Corp lhe dá o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço de US $ 50 até o dia 19 de fevereiro, a data de validade, o que diremos é de 60 dias a partir de agora. A opção de compra permite que você controle as mesmas 100 ações por substancialmente menos do que custou para comprar o estoque de forma definitiva. Neste caso, você paga US $ 2,30 por ação por esse direito. Então, não importa o quão longe o preço das ações cair, a perda máxima potencial é de apenas US $ 230.
Este gráfico, com três linhas diferentes, mostra o lucro / perda em três datas diferentes. A lenda da linha à direita mostra quantos dias representa cada linha. A linha sólida mostra o lucro / perda para esta posição no vencimento, 60 dias a partir de agora (T + 60). A linha tracejada no meio mostra o lucro / perda provável para a posição em 30 dias (T + 30), a meio caminho entre hoje e a expiração. A linha pontilhada na parte superior mostra o provável lucro ou perda da posição hoje (T + 0).
Observe o efeito do tempo no cargo. Com o passar do tempo, o valor da opção decai lentamente. Observe também que esse efeito não é linear. Quando ainda há tempo suficiente até a expiração, apenas um pouco se perde por dia devido ao efeito da degradação do tempo. À medida que você se aproxima da expiração, esse efeito começa a acelerar (mas a uma taxa diferente para cada preço).
Vamos dar uma olhada nessa vez em decadência. Diga que o preço das ações permanece em US $ 50 nos próximos 60 dias. Quando você compra pela primeira vez, você começa mesmo (na linha zero sem lucro nem perda). Após 30 dias, a meio do dia do vencimento, você tem uma perda de US $ 55. No dia do vencimento, se o estoque ainda estiver em US $ 50, a opção não vale a pena e você perde os $ 230 completos. Observe a aceleração da decadência do tempo: você perde $ 55 durante os primeiros 30 dias, mas $ 175 nos 30 dias seguintes. Juntas, as múltiplas linhas demonstram que esse tempo de aceleração se deteriora graficamente. (Saiba mais sobre a importância do valor do tempo na negociação de opções).
É possível adicionar volatilidade como uma quarta dimensão?
Para qualquer outro dia entre agora e vencimento, só podemos projetar um preço provável ou teórico para uma opção. Esta projeção baseia-se nos fatores combinados não apenas do preço das ações e do tempo de vencimento, mas também da volatilidade. E a diferença entre a base de custo na opção e esse preço teórico é o lucro ou perda possível. Tenha sempre em mente que o lucro ou prejuízo exibido no gráfico de risco de uma posição de opção é baseado em preços teóricos e, portanto, nas entradas que estão sendo usadas.
Ao avaliar o risco de um comércio de opções, muitos comerciantes, particularmente aqueles que estão apenas começando a trocar opções, tendem a se concentrar quase exclusivamente no preço do estoque subjacente e no tempo restante em uma opção. Mas qualquer uma das opções de negociação também deve estar sempre ciente da atual situação de volatilidade antes de entrar em qualquer comércio. Para avaliar se uma opção é atualmente barata ou dispendiosa, observe sua atual volatilidade implícita em relação às leituras históricas e suas expectativas de volatilidade implícita futura.
Quando demonstramos como exibir o efeito do tempo no exemplo anterior, assumimos que o nível atual de volatilidade implícita não se alteraria para o futuro. Embora esta possa ser uma suposição razoável para algumas ações, ignorar a possibilidade de que os níveis de volatilidade possam mudar pode causar subestimar seriamente o risco envolvido em um comércio potencial. Mas como você pode adicionar uma quarta dimensão a um gráfico bidimensional?
A resposta curta é que você não pode. Existem formas de criar gráficos mais complexos com três ou mais eixos, mas os gráficos bidimensionais têm muitas vantagens, entre as quais é fácil lembrar e visualizar mais tarde. Por isso, faz sentido ficar com o gráfico bidimensional tradicional, e há duas maneiras de fazer isso ao lidar com o problema de adicionar uma quarta dimensão.
A maneira mais fácil é simplesmente inserir um único número para o que você espera que a volatilidade seja no futuro e depois ver o que aconteceria com a posição se essa mudança na volatilidade implícita ocorrer. Esta solução oferece mais flexibilidade, mas o gráfico resultante só seria tão preciso quanto sua adivinhação para a volatilidade futura. Se a volatilidade implícita se revelar bastante diferente do seu palpite inicial, o lucro ou prejuízo projetado para o cargo também ficará substancialmente.
Adicionando Volatilidade, Constante de Tempo de Espera.
A outra desvantagem para estimar e inserir um valor é que a volatilidade ainda é mantida em um nível constante. É melhor poder ver como as mudanças incrementais na volatilidade afetam a posição. Ou seja, precisamos de uma representação gráfica da sensibilidade de uma posição às mudanças na volatilidade, semelhante ao gráfico que exibe o efeito do tempo no valor de uma opção. Para fazer isso, usamos o mesmo truque que usamos antes - mantenha constante uma das variáveis, neste caso, em vez de volatilidade. (Para leitura de fundo, veja o Tutorial de Volatilidade de Opções).
Até agora, usamos estratégias simples para ilustrar gráficos de risco, mas agora vejamos a mais longa e complicada extensão, que envolve a compra e a colocação de ambos no mesmo estoque, e ambos com o mesmo mês de greve e de vencimento. Esta estratégia de opção tem a vantagem, pelo menos para o nosso propósito aqui, de ser muito sensível às mudanças na volatilidade.
Mais uma vez, diga que o prazo de validade é de 60 dias a partir de agora. Esta é uma imagem do que o comércio parecerá exatamente dentro de trinta dias, a meio caminho entre hoje e a data de vencimento de fevereiro. Cada linha mostra o comércio em um nível diferente de volatilidade implícita, e há um aumento em 2,5% na volatilidade entre cada linha. A linha sólida é o lucro / perda para esta posição na V + 0, ou sem mudança do nível atual de volatilidade. A próxima linha mostra o lucro / perda provável que ocorreria se a volatilidade implícita aumentasse 2,5% dentro de 30 dias a partir de agora. A legenda da linha à direita indica exatamente o que representa cada linha.
Este método demonstra o efeito isolado das mudanças na volatilidade implícita. À medida que a volatilidade aumenta, seu lucro aumenta (ou, dependendo do preço das ações, sua perda diminui). O contrário disso também é verdade. Qualquer diminuição na volatilidade implícita dói essa posição e reduz o lucro possível - esses efeitos no desempenho devem ser entendidos pelo comerciante da opção antes de entrar na posição.
Mencionamos anteriormente que, para exibir o efeito das mudanças de volatilidade, precisamos manter o tempo constante. Mas enquanto o gráfico de lucro / perda acima mostra o que o comércio parece apenas em um dia específico, o efeito do tempo não é completamente eliminado. Observe que, a um preço de estoque de US $ 50, a linha V + 0 mostra que haverá uma perda de US $ 150. Essa perda (para a longa chamada e colocada combinada) é apenas devido a uma deterioração de 30 dias.
À medida que você ganha experiência e tem uma sensação melhor de como as opções se comportam, também será mais fácil imaginar o que um gráfico de risco de volatilidade pareceria antes e depois da data específica que foi representada.
É improvável que você seja capaz de prever o topo de sua cabeça o que é provável que uma opção de comércio faça. Mesmo se você soubesse que um comerciante comprou 15 das chamadas de 50 de fevereiro em US $ 2,70 e vendeu 10 das chamadas de US $ 1,20 no dia 55 de janeiro, seria difícil projetar lucros e perdas. Visualizando como o comércio é afetado pelas mudanças no tempo, volatilidade e o preço das ações é ainda mais difícil.
Mas para isso são os gráficos de risco. Eles permitem isolar o comportamento provável de qualquer posição de opção, não importa o quão complexo, para uma única imagem que é fácil de lembrar. Mais tarde, mesmo se uma imagem do gráfico não estiver bem na sua frente, apenas ver uma citação atual para o estoque subjacente permitirá que você tenha uma boa idéia de como um comércio está fazendo. É por isso que entender como usar os diagramas de lucro / perda é uma habilidade indispensável para cada comerciante de opções.

Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Opções de Ações e Propriedade de Empregado.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.
Se eu conhecesse isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.
Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.
Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)
Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment